terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cap 2 " A entao foi vc?"


XxX:Ta certo neh, Meu nome é Nicholas mais pode me chamar de nick

Demi:Oi nick, meu nome é Demetria mais pode me chamar de Demi, a vc poderia me ajudar a achar o meu celular, que eu perdi no nosso esbarrão?

Nick:Claro, sera aquele que ataco meu irmao que esta incosiente - ele apontou pra um garoto que estava desmaiado no chao e um outro examinando o celular da demi, nick e demi foram correndo pro local do "assasinato" - Ai meu deus, kevin oque vc ta fazendo?

Kevin:Tentando achar a placa desse mini carro, oque mais eu poderia fazer?

Nick:Isso nao é um carro

Kevin:Eu sei disso, eu disse que é um mini carro, mini

Nick:¬¬' - revira os olhos -

Demi:Na verdade, isso nao é um mini carro e nem nada do tipo que tenha placa, é o meu celular

Kevin:Ata - sorri pra ela, mais ...- OHH POLICIA PEGA A ASSASINA ELA TA MATANDO OS JOES COM OS SEUS MINIS CARRO DISFARÇADOS DE CELULAR

Nick:Kevin cara vc comeu mt cereal hj

Kevin: Run/ Mais cereal é bom

Demi:Verdade, eu tambem acho isso mais a miley vive dizendo que isso dexa a pessoa doidona

Nick:E vc deveria passa a escutar ela

Joe:Ai gente da pra parar de discutir, e cereal de mais faz mal sim

Demi: LALALALALALA EU NAO TO OUVINDO - Tanpando os ouvidos - MEU OUVIDO NAO É PINICOOOO LALALALA

Kevin: aahhh - cara de choro -

Nick: Sei que vou me arrepender de perguntar isso mais, Pq vc ta chorando

Kevin: Ela - aponta pra demi - é mais retardada do que eu ~mimi~

Nick:Sabia que eu ia me arrepender de me perguntar

Joe:Sabe que enquanto vcs tão ai discutindo entre si, eu to aqui deitado no chao

Demi:Então pq nao levanta?

Kevin: Relinchou um cavalinho ai ....

Nick:Kevin cala a boca eu quero assistir essas brigas de Trolls

Kevin: E eu quero ter uma pokebola mais nem todos temos oque queremos

Joe:Depois nos somos os Trolls

Demi: Pois é neh, vc nao acha que ta na hora de vc levantar?

Joe:é mesmo - se levanta - Eu so o joe e vc ...

Demi:Eu so Demi, desculpa pelo celular na cara

Joe: A entao foi vc

Demi:é so que nao foi de proposito, na verdade a culpa é mais do seu irmao!

Joe:Hey nao vai botando a culpa no Kevin, ele tava do meu lado o tempo todo

Demi:Mais eu nao to falando do kevin, e sim do nick, ele se esbarrou em mim e meu celular voou e te atacou, oque eu posso fazer se o meu celular é mt ninja e é preparado para atacar pessoas desconhecidas?

Joe:Onde que é o botao pra ativar essa proteção?

Demi:Desculpa mais isso é exclusivamente meu

Joe:Ta bom, sua egoista, mais ia oque eles tao fazendo - olha pros irmaos

Autora off - Demi Onn

Quando eu olhei pro outro lado eu vi .....

2 comentários:

  1. Posta logoooo Ta lindo!!
    E que casal vai Ser?
    Jemi,já ta confirmado..mais vai ser Lolena?*-*
    Niley *--*?
    Posta logoo!

    ResponderExcluir
  2. OI amore, será que pode ler e divulgar meus blogs pra mim please?
    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/
    http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com
    http://ficsbyfeejoy.blogspot.com/
    brigada

    ResponderExcluir