quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Second Chance - Capitulo 1 " Olha Demi, eu sei o seu segredo ... "



Você acredita em fantasmas?, acredita que eles andam por air esperando sua segunda chançe?, pois é, a chançe de recomeçar, eu ganhei essa chance e to aqui no meio de uma estrada apenas com um vestido branco, carros passando em alta velocidade,# urgh isso da medo#, claro que ninguem ia para, eu so tenho 30 dias para mudar uma pessoa a luz braca esta me guiando, entao nao iria pedir carona, alem do mais, sei como esses motoristas são, sou meio que um fantasma ainda, consigo ler pensamentos, e ver o futuro da pessoa a tocar em sua mao, sei oque dizer e o que fazer, sei quem presta e quem nao presta, pois é, é o meu dom!
Senti que uma velha senhora iria passar com o carro dela, minha cance de pedir carona, ela era mt bondosa, e gostava de fazer caridade, a filha dela mora em sua casa e a neta dela tambem, ela tem uma familia, nunca iria machucar uma pessoa, entao resolvir pedir carona a ela, ela me deu seu casaco e me levou ate a sua casa, eu contei que nao me lembrava de nada, e que estava perdida, ela disse pra mim passar uns dias com ela, e ir a escola junto com sua neta
por incrivel que pareça ela foi no caminho certo, mais quando ela estacionou a luz apontou para o vizinho, tudo bem, la era uma chacara da senhora Madalena, a snehora que me deu a carona, entao o pai deles trabalhavam lá
a chegar na casa de madalena, ela me levou ao banho, me deu uma roupa de sua neta para mim, tomei um banho coloquei a roupa fui ate ela, ela me deu leite quente e bolinhos de chuva, fiquei muito agredecida, ela me deu uma escova de dentes, escovei meus dentes, ela me levou ate o quarto de sua neta Selena, ela me recebeu calorosa, gostei muito dela, ela era uma boa pessoa, deite-me na cama ao lado de Selena Conversamos a noite inteira, Logo no outro dia madalena nos acordou de manhazinha umas 06:00 horas, o onibus passava aqui 10:00 mais ela queria que agente aproveitasse bastante o dia, nesse tempo, ela foi na escola e fez minha matricula, e documentos para mim, eba ja era uma "pessoa" pelo cartorio,ela compro meus materias e volto 08:00, isso que é rapidez, eu e selena as 08:30 fomos jogar volei, foi mt divertido
Teve uma hora que sem querer eu deixei a bola cair no vizinho, eu e selena nos entreolhamos, e caimos no riso, nos recomformamos e fomos pedir a bola, alias eles teriam que dar a bola nao é mesmo ?


Demi off - Joe onn


E tava aqui na piscina tomando um sol ouvindo uma musica quando uma bola vem na minha direçao, claro fiquei nervoso, nao iria devolver a bola, ouvir a campainha tocar e fui atender, claro, seria o dono da bola ele iria ouvir 
  
Joe off - Autora onn


Joe ao abrir a porta se encantou com a demi, seu coração foi a mil, ele nao achava palavras, selena ja tinha percerbido o olha dele pra demi, percebeu que ela o faria mudar

Demi: Oii vc poderia devolver a bola pra gente?

Joe nao falo nada apenas a admirou e deu a bola a elas

Demi:-Obrigado, e desculpa qualquer coisa

Demi percebeu, que teria que fazer ele mudar, seria uma missão dificil.Ao entrar em casa ele fico com aquela
cara e claro seu irmao foi zuar com ele, como sempre faz

Nick: Hehe Joe, ta apaixonado é? A nova vizinha é gata? Vo pegar

No momento em que joe ouviu as palavras "vo pegar" pegou na gola da camisa dele e disse, "Nao se atreva a chegar perto dela" - Nick ficou chocado, nunca viu seu irmao, tao "guardiao


Ja com Demi e Selly


Selly: Huum Demi mal chegou e ja arrasou o coração dele!!


Demi: Dele quem? Ta doida girl


Selly: Owwnn ta fingindo que nao entende quem era !! Vc quer ele ! Huhuhuhu


Demi: Garota vc ta doida!!


Selly: Hum fico irritadaaa, nánáná


Demi: Menina vc prescisa se tratar!!


Selly: Vc gosta deleeeee !!!


Demi: Eu nao sei quem é ele!!


Selly: Amor I Love you, Ah, Amor i Love You Ah, Amoor I Love You Ah !!


Demi: Para pelo o amor de Deus !!

Autora Off - Demi onn

E a Selena começou com aquela ideia ridicula dela de que eu estava gostando daquele garoto, e quando eu vi ele, percebi que era ele que eu deveria ajudar,  sua ex namorada o fez sofrer muito, e por isso ele se tornou tao futil! Confesso que ele é um tanto atraente, mais eu nao posso me apaixonar, estou morta !!

Selena: Olha Demi, eu sei o seu segredo...

8 comentários:

  1. OMG Ela Sabe o Segredo :O Selinho :D http://jemi-loveyoulikealovesong.blogspot.com/2012/01/selinhos_18.html Posta Logo e Nova Seguidora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol uma nova seguidora

      DANÇA MALUCA

      Mais selos uhul


      Brigada espero que goste da historia

      Excluir
  2. Oieee,Manolaa
    Selinhos pra vc no meu blog
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2012/01/selinhos-parte-2-chuva-de-selos.html
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais selos carambaaa!! Valeu jooy

      Excluir
  3. Lindoooooooooooooooo!!!!!!!!!
    Ela sabe o segredo???
    Ela tambem é?
    Selinho para vc http://funny-fics.blogspot.com/2012/01/enchente-de-selos.html
    Ta com o nome antigo do teu blog (Quase um conto de fadas)
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul Selinhos, acabei de postar Luh kkkk nao ela nao sabe nao, e ela tambem nao é um fantasma - uhhhh - barulho d efantasma- kkk sou doida

      Excluir