segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Second Chance Capitulo 3 Parte 2


Nos estavamos muito perto, então ele me beijou, foi um beijo cheio de desejo, amor, paixão, e tava muito bom ele me pego no colo, e eu prendi as minhas pernas nele, ele me prensou na parede, e beija-va meu pescoço, aquilo era muito bom, o beijo começou a esquentar e agente foi pro andar de cima, entramos num quarto vazio, nao sei se ele tava bebado, ais eu sei que gostava esse jeito dele perigoso, eu deseja-va aquilo mais e mais, o beijo dele era viciantee, queria poder beijar a boca dele a todo instante, ele abriu o ziper do meu vestido, e eu tava sem meu sutian, ja que o vestido era tomara que caia, tirei a camisa dele e apreciei o tanquinho perfeito dele, eu tirei a calça dele, entao, aconteçeu, e foi maravilhoso, ele foi calmo e perfeito, o dia amanheçeu e agente dormiu de conchinha - pelados, mais de conchinha- Ele dorme como um anjo, mais ele vai esqueçer de tudo isso, eu acho bem s epelo menos eu tivesse esse poder, eu me levantei sem acordar ele, tomei banho, e deixei um bilhete, nao queria que ele lembrasse de mim, bem pelo menas uma parte de mim nao queria, mais a outra desaja com a maior força que ele lembre ate do meu sorriso, eu fui pra casa, Selena tambem se embebedou, e bem ela fico com um boy ae!

Demi Off

Mais tarde ...

Joe Onn

Eu acordei aqui num quarto, eu lembro da noite de ontem como andar de bicicleta, é inesquecivel, foi tao magico, puro, real, lol tenho que parar de andar com o meu irmao, to pensando como uma garota, eu puis a ropa e tava saindo do quarto quando eu vejo um bilhete

Caro Joseph


A noite foi otima, eu confesso, amei passar meu primeiro momento com voce, obrigada por me fazer descobrir coisas maravilhosas

Demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário