domingo, 30 de outubro de 2011

Cap 1 "Sim eu comi muito cerial hoje"


Era uma vez uma linda garotinha pobre num reino de ricos, ela era a filha da empregada e sempre viu o mundo de um jeito, digamos diferente, confiava em todos e em tudo, mais sabia quando deveria parar de confiar em tal pessoa, porque nem todo mundo é uma flor que se cheire, ela adorava cantar e tocar piano esse era o seu maior segredo, alias ela não tem condições financeira para comprar um piano, então preferia deixar em segredo, alias pra que se todo mundo iria tirar sarro dela?

Professor: Senhorita Lovato, oque tanto escreve nessa folha?

Demi:Nada professor, apenas uma coisa minha

Garoto qualquer: Hum... Diário

Professor: É um Diário senhorita?

Demi:Não professor, é so uma historia

Outro garoto: Dever de casa...

Professor:Senhorita o papel na minha aqui agora na minha Mao

Bom vcs nao devem estar etendendo nada certo, bom a historia do começo fui eu que escrevi, e bom digamos que a garota sou eu, e se todo mundo souber, bem eu vou estar frita! Pensa demi, Pensa, ja sei vo fazer um teatro trocar de folha, com a do meu trabalho digitado que so faltava colocar umas tres coisinhas e eu fiz logo na hora que o professor pediu, isso eu so um genio

Demi off - Autora On

Demi foi loga rapida na hora que levanto troco as folhas, e fingiu que caiu, o professor fico preocupado logico, demi tava com um sache de katchup no bolso e epalhou ele pelo seu joelho e seus braços

Professor:Demi do seu, vc esta bem

Demi:Eu pareço bem?

Professor:Não, vai pode ir para a enfermaria o seu material ja esta guardado?

Demi:Sim

Professor pode pegar a sua mochila e se quiser pode ir pra casa

Demi:Obrigado professor

E assim demi foi atuando ate virar o corredor onde ficava a enfermaria, a enfermera é uma grande amiga dela entao é so ela avisar

Demi:Oi beth td bom?

Beth:Td, o meu deus demi o que aconteceu?

Demi:Bem eu tava escrevendo mais um conto de fadas perfeito, ai o prof viu, ai ele quis ler o papel, eu troquei o papel, fingi que cai e abri aquele sache de katchup que a miley me deu caso eu prescisase, e bom 
foi isso agora eu to aqui contando toda a historia.

Beth:Garota vc ja pensou em fazer teatro?

Demi:Ja mais meu pai nao apoiaria a ideia

Beth:Mais sua mae sim

Demi:Mais agora ela esta la no Texas com a amiga dela e com a filha super perfeita da amiga dela - falando isso fazendo caretas

Beth:E vc aqui com uma ciumera danada, vc sabe que sua mae..., ops falei de mais

Demi:Oque, a minha mãe oque? Por favor Beth Fala

Beth:Ta bom, sua mae volto pra ca e conseguiu sua guarda mais vcs vao morar com a amiga dela e hj ela vai aparecer na sua casa, entao fique supresa

Demi:AA que noticia boa, agora eu vo poder atuar canta e ver a minha ame, e é claro qu eeu vo ficar supresa neh Beth

Beth:Claro que é, mais agora pode indo pro o banheiro lavar o seu joelho de katchup, e nada de ir embora hein

Demi:Ta bom.

Beth era como uma segunda mae para demi, sempre a apoiando e dizendo o que fazer, era sim uma mae pra demi uma de suas maes. Demi estava andando pelo corredor mexendo no seu celular, totalmente destraida, quando esbarra num garoto

Demi:Aii - caida, seu celular tinha voado

XxX:Me desculpe eu so um desastrado nao olho por onde ando, uma ajuda - da a mao pra ela se levantar -

Demi:Claro - levanta no exato momento que ele puxa ela devagar- Ok ou vc é mt forte ou eu mt leve

XxX:Rsrsrs acho que é os dois

Demi:Uhul eu so uma pena - fez uma dança maluca e mt constragedora- Puts grilo, esqueçi que eu nao te conheço, vc pode ser um paparazzi disfarçado de garoto pra conseguir informaçoes contragedora de mim - faz cara de pensativa-

XxX:Sem querer ser grosso mais, vc bebe, fuma, ou comeu mt cereal hj, ou tomo mt coca ou sei la oque

Demi:Bem eu nao bebo, so agua suco ou refri pq bebida alcoolica never, nao fumo, e sim eu comi mt cereal hj e tomei coca, mais ainda nao sei oque é o seu sei la oque!

XxX:Ta certo neh, Meu nome é ....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário