segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mini Fic - The Tears of a Angel

Personagens

Demi Lovato 18 anos namora nick

Nick Jerry 18 anos namora demi

Joe Jonas 18 anos (Futuro namorado de demi)

Miley Jonas 18 anos ama nick
_______________________________________________
 Demi lovato era uma menina sempre sorridente ao lado de seu namorado.Nick Jonas o garoto mais importante para a garota e vice-versa, sempre tiveram bons momentos um ao lado do outro até que nick foi fazer uma viagem á negocios, no caminho nick sofre um grave acidente deixando em coma
Demi nao sabia do acidente, mais ao saber teve um choque por que perdeu uma pessoa que mais ama
e essa pessoa ia pedi-lá em casamento, demi ficou chorando horrores sempre ia ao hospital ver se ele arcodava, mas nick nao tinha nenhuma reaçao.Demi entao pensou que ele nao amava mais ela, por que se amasse arcodaria quando estivesse lá.Ao ter essa conclusão demi pensa em se atirar de um penhasco

Penhasco


Ao pular demi  sente suas lagrimas escorrerem pelo seu rosto, Demi sempre ouvi falar que quando está a beira da morte as pessoas veêm flash back em seus pensamentos desde que ela nasceu demi teve mais nao por que ia morrer mais sim por que queria viu seus bons momentos ao lado de nick a perfeiçao de seus cachos, e a perfeiçao de seu sorriso ao seu lado.Demi pensou que morrendo estaria do lado de seu amado
e veria ele sorrindo mais ao cair na agua teve um apagao, entao ela tinha certeza que estava morta

Xxx salva demi de morrer afogada e faz respiraçao boca boca (tipo oq o jacob vaz na bela quando ela pula do penhasco na lua nova.Eu acho)e demi acorda ao ver que nao estava morta demi bate em Xxx por que queria morrer nao ser infeliz pela vida inteira

Demi:Vc arruinou a minha vida!- ao dizer aquelas palavras demi ficou com uma expressão mt triste e uma cochoeira brotou em seu rosto
XxX:Eu acho que arruinei a sua morte né??
Demi:Eu queria está morta, ele nunca vai voltar.
Xxx:Bem eu sinto mt.Eu sou Joe
Demi:Eu nao quero saber.-disse demi amarga chorando olhando o orizonte com a brisa do vento espalhando seu cabelos, a mostra sua lagrimas e sua tristeza

Posiçao


Joe:Sabe quando minha mae morreu eu era mt pequeno.Meu pai fez a mesma coisa que vc, pulou desse penhasco-Disse joe olhando para  o nado e demi olhando para seu reflexo na agua-e ele nao teve ninguem para salvar, minha irma era mt nova, assim como eu ela estava mt infeliz e pulou graças a deus eu consegui salva-lá e mostrei para ela que na vida agente nunca só tem momentos felizes mais tambem temos momentos que devemos chorar, mais nao prescisamos nos matar, por que isso dificulta a vida de uma pessoa que te ama e nao quer ver vc triste -Joe falava td que sentia todas sua palavras era verdadeira e calmas enquanto falava fez demi perceber de seu erro, e ele mesmo o fez chorar, joe limpou suas lagrimas e se levantou
deixando ali a garota refletir sobre seus pensamentos e seus atos.Joe estava andando rapido e conforme a andar foi diminuindo sua velocidade, parou e falou

Joe:Quando estiver pronta para encarar a vida me avise eu estarei naquela casa.-e voltou a andar e conforme seus passos rapidos foi desaparecendo da vista de demi

Ao ouvir aquelas sabias palavras demi limpou suas lágrimas e dirigiu-se ate a pequena casa que tinha perto das rochas.Viu da janela Joe com uma garota de cabelo loiro avermelhado eles estavam sorrindo, demi lembrou-se da historia que joe a contou e sorriu como sempre sorria apenas com os lábios demi sempre sorria assim com seus pais e com nick as pessoas que ela mais ama ou amava
com sua delicadeza bateu na porta delicadamente e aquela garota da janela a atendeu

Garota da janela:Sim?-disse ela gentilmente com um tom de pergunta
Demi:O joe está??
Garota:Sim liçença?
Demi:Toda -A garota saiu da porta e logo joe apareceu-Oi
Joe:Oi.O que faz aq?
Demi:Disse para mim vir, nao se lembra?
Joe:Pensei que nao viria.
Demi:Mais vim-Automaticamente demi sorriu de verdade
 

ao sorrir sentiu-se estranha pq nao tinha sorrido nunca com ninguem desse jeito, mais sim com uma pessoa que nem sabia o seu nome entao

Demi:Meu nome é Demitria Devonne Lovato-Disse sorrindo novamente com seus dentes, e tambem nem seu proprio namorado (Ele namoraram por 10 anos, e nao teve nenhuma briga e nem separaçao)Sabia o seu nome inteiro.
Joe:Bem ...,Lindo nome...
Demi:Obrigado...Joe
Joe:Bem ...., quer entrar-disse le abrindo mais a porta dando um espaço para ela entrar
Demi:Claro-entra
Garota:Oi Demiz Meu nome é miley
Demi:Oi Smiley
Miley:Ja vi que vamos ser grandes amigas

Demi sempre ia a casa de joe se tornou mt amiga dos jonas e se esqueceu de nick até que ...

##########################Ligação##########################
XxXxX:Alô poderia falar com senhorita Lovato
Demi:é ela mesmo quem fala?
XxXxx:Aqui é do hospital central e gostariamos de avisar que seu namorado Nicholas acaba de acorda do coma.
Demi:Oq??
XxXx:Ele quer ver vc
Demi:Td bem eu estou indo
XxX:Obrigado
#########################Fim da Ligação######################
Demi estava na casa dos jonas e lagrimas brotavam de seu rosto mais nao era de tristeza mais sim de alegria demi saiu correndo da casa dos jonas.No momento em que Joe iria pedi-lá em namoro.Demi queria ver nick e sentir seus labios nos dela,Queria sentir novamente as borboletas fazerem festa em sua barriga ,Mais nao sabia que nao amava mais Nick mais sim Joe e ao sair da casa dele o deixou mt triste porque ele sabia de toda a historia sobre ela e o nick.Sabia que ele voltaria e ele ficariam junto pegou o anel que ia dar para demi ejogou na agua.
Demi ja estava nos braços de nick
e no momento em que joe jogou o ...Anel que ia dar para demi no mar
foi como uma facada no coraçao de demi
e nesse momento Joe prometeu nunca mais se apaixonar por ela, essa foi as palavras que ficaram na mente de demi e quando joe disse ela sentiu inumeras facadas em seu coraçao e desmaiou
Os jonas ficaram sabendo e só miley foi visita-la ao chegar na casa dos nemi miley toca a campainha e nick atende

Nick:Sim(Sorrindo)
Miley:Vim ver a Demi.

Miley ao ver nick se encantou com ele e vice-versa, miley falou com demi e quando estava indo embora nick disse que iria dar uma carona.Joe com medo de miley vir sozinha foi na casa dos nemi ao tocar a campainha
Demi atende e

Demi:Oi(Disse com a cabeça baixa pq estava chorando e sofrendo com a perda do seu ÚNICO amor o Joe)
Joe:Oi demi a miley ta ai?
Demi(ao ouvir a voz de joe levanta a cabeça e pula no colo de joe)Desculpe-me  por td -disse ela sorrindo
Joe:Claro.Mais e o ...
Demi:Nick?Aposto que ele encantou a miley e vice-versa.E nao faria diferença, Eu Te amo
Joe:ANH?
Demi:Eu te amo, Te quero e presciso de vc mais q td
Joe:Eu sinto o mesmo por ti (Eles se beijam e no mesmo momento niley tambem se beijou)

Assim jemi e niley se casaram
E eles viveram felizes para sempre

Adivinha Jemi foi na praia onde td começou e quando se beijaram a mare trouxe o anel que joe jogou

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário